Um belíssimo trabalho de faculdade dos alunos da Unip.
Era uma vez, ha muito tempo atrás em um reino muito distante... Uma linda princesa presa em seu castelo, ou perdida em um bosque, ou dormindo para sempre (Foda-se, não importa), uma princesa que se fodeu de alguma forma, mas de repente, sem qualquer explicação plausível, surge um príncipe lindo que a beija ,eles se apaixonam e são felizes para sempre...
É assim que passamos nossa infância, ouvindo histórias de príncipes encantados que se apaixonam como num passe de mágica. Há algum tempo ando me perguntando, por que alguns sapos NUNCA VIRAM príncipes, e por que o contrario acontece, PRINCIPES VIRAM SAPOS?!
Baseado no livro, Papo de banheiro feminino. ( de Aluá Caroline), a idéia do programa Erra uma vez é buscar em uma princesa de Contos de Fada semelhanças com as mulheres contemporâneas e de realidades distintas, porém parecidas por dentro, que vivem sofrendo por amor e reclamando dos homens. Com uma ingenuidade peculiar, Princesa Sofia passa por situações com altas doses de aventura e humor, recorrentes e familiares no dia a dia de toda mulher,que como nós, sonham com o Príncipe encantado que teima em não aparecer.
A partir de um debate baseado nos dilemas vividos por essa princesa, segue a dinâmica das opiniões e interatividade dos três apresentadores, Luana Bessa (A realista) e Carol Rocha ( A romântica), mulheres cheias de personalidade, estilo e opiniões de onde e quando devemos sair Batendo perna e Leandro Dias (O sedutor) integrante que ajuda a entender o que realmente esta passando pela Cabeça de baixo dos homens. Esse trio forma o nosso clube da Luluzinha às avessas onde o mais importante é rir da ingenuidade alheia.
Em resumo todas querem seu príncipe encantado, mas sugerimos um saboroso Lobo mau de vez em quando, já que ele te come melhor , afinal de contas só se Erra uma vez.
Claro como tudo que coloco aqui tem o meu dedo (rsrs), eu que desenhei o fundo do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário